Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com conversa sobre o cicloturismo

Programa aborda o projeto “Cicloturismo no Brasil”, que divulga essa forma econômica e ecológica de viajar utilizando a bicicleta como meio de transporte

No AR em 11/04/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com fala sobre o projeto “Cicloturismo no Brasil”. Seus idealizadores, Antonio Olinto e Rafaela Asprino, e o gestor ambiental da ONG "ECO Marapendi” e amante da bicicleta, Eduardo Bernhardt, são os convidados.

O programa destaca essa maneira de viajar, que utiliza a bicicleta como meio de transporte para conhecer diversas regiões do Brasil e do mundo. Além disso, conversa sobre as experiências dos idealizadores do projeto durante as viagens. 

O Cicloturismo no Brasil foi criado por Antonio Olinto e Rafaela Asprino, que moram há 20 anos em um motorhome.  A iniciativa tem o objetivo de divulgar a atividade no País e trazer diversão para os participantes.

O casal produz guias de cicloturismo no Brasil, livros e documentários sobre viagens de bicicleta em várias regiões do mundo.

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta às 10 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM

Ouça no player abaixo:

Criado em 12/04/2018 - 10:05