Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com conversa sobre o projeto “Eyes of the Street”

A iniciativa tem como objetivo dar voz aos jovens moradores do bairro de Jardim Gramacho na Baixada Fluminense

No AR em 24/04/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com fala sobre o projeto “Eyes of the Street”, mais conhecido como “Olhares da Rua”. A iniciativa já passou pelo Recife e Guiné-Bissau. A ação chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro, em setembro deste ano. O projeto conta com a parceria da Organização Não-Governamental "Resgate da Infância Social” e tem como proposta criar oportunidades e transformar a vida dos jovens moradores do bairro de Jardim Gramacho, na Baixada Fluminense, através da fotografia, do cinema e da arte.

O programa destaca o legado do projeto para realizar uma ação educativa permanente na comunidade, além de divulgar a importância de apoiar a iniciativa por meio do site www.eyesofthestree.org.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações das idealizadoras da ONG “Riso”, Ligia Deschamps e Maria La Croix, da sócia fundadora da “Mairarê Produtora”, Luiza de Andrade e da CO-fundadora do projeto “Eyes of the Street”, Giselle Barboza.  

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 24/04/2018 - 16:51