Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com conversa sobre o Xamanismo

Programa destaca essa tradição indígena milenar

No AR em 06/04/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com fala sobre o Xamanismo. Essa tradição indígena é considerada um conjunto de crenças, que virou uma filosofia de vida para os praticantes. O seu objetivo é levar tranquilidade, concentração e estimular o bem-estar físico, psicológico e espiritual para as pessoas. Esse ensinamento milenar oferece para o praticante uma transformação no seu interior, através da meditação e da transmissão de conhecimentos.  Essa prática tem um líder denominado Xamã, que tem poder para curar doenças, além de possuir a responsabilidade de realizar a ligação entre o mundo natural e sobrenatural.

O programa aborda também a cultura dos povos indígenas, a importância da preservação da natureza no mundo, além de destacar todas as informações sobre o Xamanismo.  

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da líder de tradições Xamânicas, Athamis Bárbara Barbosa, do cacique Carlos Tukano e do Pajé Ovídio Barreto.

Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 10 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM

 

Criado em 06/04/2018 - 17:15