Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com fala sobre alimentação saudável

O programa conversa sobre os benefícios de realizar uma alimentação balanceada diariamente

No AR em 17/04/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com fala sobre a importância da alimentação saudável, tanto para o corpo quanto para alma. O programa conta com as participações da nutricionista e autora do livro "Estilo de Vida Orgânico: Integrando os saberes do Corpo e da Alma através da Nutrição Baseada em Evidência", Annie Bello, da chef de cozinha Patricia Hollanda e da psicóloga, estudante de gastronomia e idealizadora dos projetos “Divã na Cozinha” e “PANClândia”, Amanda Brasil.

Ouça o programa no player abaixo:

 

O programa destaca os principais benefícios de uma alimentação saudável e apresenta dicas para se alimentar de maneira equilibrada durante a rotina diária. Esta edição aborda também a utilização das “plantas alimentícias não convencionais”. Estima-se que no mundo há 30 mil espécies de vegetais que possuem partes comestíveis.

As participantes falaram também sobre a relação da comida, o ato de comer e como o momento das refeições mudou ao longo dos anos.

O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. 

Criado em 18/04/2018 - 09:39