Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com fala sobre a relação dos jovens com a poesia

Programa aborda o crescimento do número de jovens que gostam de ler e escrever

No AR em 19/04/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com conversa sobre uma nova geração de jovens escritores que está surgindo no país em contraponto ao pensamento de que a atual geração fica apenas no conteúdo superficial. A juventude brasileira tem abordado diversos temas polêmicos. Essa arte da nova geração tem conquistado cada vez mais espaço em feiras literárias.

O programa fala sobre o livro “Palavras do Mundo”, lançado pelo poeta Rennan Leta, além de destacar os campeonatos de slams. A competição de poesia falada tem como objetivo estimular a criatividade dos participantes e alertar para questões sociais importantes.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do poeta, integrante do coletivo de “Poetas favelados” e autor do livro “Palavras do Mundo”, Rennan Leta e do idealizador do jornal “Voz das Comunidades”, Rene Silva.

Ouça o programa completo no player acima.

O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 20/04/2018 - 11:13