Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-Papo Ponto Com conversa sobre empreendedorismo

Programa aborda implementação de novos negócios na Zona Oeste do Rio de Janeiro

No AR em 08/05/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com aborda o empreendedorismo no Rio de Janeiro, principalmente na Zona Oeste da cidade. A elevação do desemprego fez com que muitas pessoas investissem no meio empresarial. Porém, é preciso buscar diversas qualificações para evitar erros e superar os desafios de ser um empreendedor. Segundo dados que foram divulgados em 2014 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, seis a cada dez empresas fecharam as portas nos primeiros cinco anos, sendo que a maioria delas, foram as organizações de pequeno porte.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações das jornalistas e idealizadoras do projeto “Conecta Ideias”, Flávia Domingues e Vivian Teixeira, do professor de empreendedorismo e um dos fundadores do grupo “Manada Empreendedora”, Anderson Domingos e do empreendedor na área de contabilidade e integrante dos projetos “Conecta Ideias” e “Manada Empreendedora”, Sergio Fernandes Junior.

O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta às 10 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. 

Criado em 09/05/2018 - 18:54