Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com fala sobre o parto humanizado

Programa esclarece as principais dúvidas relacionadas ao tema

No AR em 10/05/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com aborda a importância de incentivar o parto humanizado no país com objetivo de reduzir a necessidade de processos cirúrgicos. O programa fala também sobre os benefícios do parto normal para as mães e seus bebês.

Esta edição destaca os projetos “Parto Adequado”, desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar e “Cegonha Carioca”, realizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, além de esclarecer as principais dúvidas relacionadas ao tema.  

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da enfermeira obstétrica e coordenadora do centro obstétrico da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Holanda, Danielle Couto, da psicoterapeuta, Mabel Pereira e da coordenadora do projeto “Parto Adequado”, realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, Jacqueline Torres.

Ouça o programa completo:

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta às 10 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. 

Criado em 10/05/2018 - 16:50