Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça todos os detalhes sobre educação financeira para crianças e jovens

Bate-papo Ponto Com debate o tema com especialistas

No AR em 24/05/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com conversa sobre o projeto “Educação Financeira”, realizado pela Escola Dom Cipriano Chagas em parceria com o escritório de advocacia BMA. A iniciativa reúne um grupo de voluntários e tem como objetivo dividir com os alunos algumas dicas de como utilizar as pequenas finanças. Esse tema que antes era voltado somente para adultos, atualmente já é apresentado para as crianças e jovens, que podem viver diversas experiências lúdicas de como lidar com o dinheiro. A proposta é criar uma geração mais consciente e com visão de consumo sustentável.   

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da professora, educadora financeira e produtora do material didático do Programa Nacional de Educação Financeira do governo federal, Laura Coutinho, do assistente de Pro Bono do escritório de advocacia BMA, Otavio Sotenos e da gestora da Escola Dom Cipriano Chagas, Anna Gabriela Malta.

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, agora em novo horário, a partir das 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 26/05/2018 - 21:35