Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com entra no clima da Copa do Mundo

Programa apresenta as curiosidades da Rússia, sede do maior evento esportivo do mundo

O Bate-papo Ponto Com desta quinta-feira (14) conversa sobre o início da Copa do Mundo na Rússia. A realização do evento esportivo no país é uma grande oportunidade para conhecer algumas curiosidades da cultura russa.

O programa debate também a escolha do país para receber este grande evento esportivo, além de discutir algumas temáticas que são abordadas pelo sistema de comunicação russo.

Outro destaque desta edição foi a escolha dos Estados Unidos, do Canadá e do México como sedes da Copa do Mundo de 2026.

Copa do Mundo


O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do historiador, Bruno Garcia, do jornalista, comentarista esportivo da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e professor de história, Mario Silva e do repórter esportivo da Super Rádio Tupi e da Rádio Itatiaia, Wellington Campos, que está cobrindo o evento na Rússia.

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 14/06/2018 - 17:21