Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira uma análise sobre a violência no Rio de Janeiro

Bate-papo Ponto Com comenta diversos casos violentos que aconteceram no estado

Assinar podcast

Bate-papo Ponto Com

No AR em 27/06/2018 - 09:00

O Bate-papo Ponto Com desta quarta (27) traz uma análise sobre o aumento da violência no Rio de Janeiro. O programa aborda a morte de pessoas inocentes e de policiais neste ano de 2018.

Violência no Rio de Janeiro

Cápsula de bala encontrada durante um evento na Comunidade da Maré, no Rio de Janeiro

Esta edição discute as possíveis soluções para diminuir a violência no estado, que tem deixado os cidadãos preocupados. De acordo com especialistas, os números beiram uma guerra civil.

O programa debate também a falta de incentivo e de investimento na educação de jovens de todas as idades, além de destacar o trabalho realizado pela organização não governamental “Rio de Paz”.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do coordenador de Segurança Humana do movimento “Viva Rio”, Ubiratan Ângelo; do fundador da ONG “Rio de Paz”, Antônio Carlos Costa e do articulador social da ONG “Rio de Paz”, João Luís Silva.

Debate sobre a Violência no Rio de Janeiro


 

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 27/06/2018 - 16:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa