Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

É possível viver desconectado do mundo virtual?

Bate-papo Ponto Com responde os principais questionamentos sobre o tema

Assinar podcast
No AR em 21/06/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com debate se é possível viver desconectado do mundo virtual. Atualmente, vivenciarmos uma dependência da tecnologia e das redes sociais, mas algumas pessoas ainda conseguem viver fora do universo online.

O programa aborda os principais desafios para ficar desconectado do mundo virtual, além de debater os benefícios e os malefícios de viver conectado diariamente na internet.

Esta edição apresenta também a história do estudante, Gabriel Freitas. Ele tem 17 anos e não utiliza celular durante a sua rotina.  

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do escritor, consultor literário e palestrante sobre a serventia do encantamento na vida da gente, Márcio Vassallo, do produtor de web do programa “Sem Censura”, da TV Brasil, Bruno Barros, e do estudante, Gabriel Freitas.

Debatedores no Bate-papo Ponto Com -  Mundo Desconectado

 

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 22/06/2018 - 17:22