Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Encontro de Kim Jong-Un com Donald Trump vira tema de debate

Relacionamento entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte é destaque no Bate-papo Ponto Com

Assinar podcast
No AR em 15/06/2018 - 09:00

O Bate-papo Ponto Com desta sexta-feira (15) aborda a repercussão mundial da reunião histórica entre os líderes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte. O encontro teve como objetivo o desmonte do programa nuclear e balístico mantido pelo governo norte-coreano.

Esta edição aborda também o acordo de paz firmado entre as Coreias do Norte e do Sul. O processo de reconciliação prevê o fim da guerra entre os países.

Ouça o programa completo no player acima.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do jornalista das rádios MEC e Nacional Cezar Faccioli, do historiador e professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) Bernardo Kocher e do mestre em relações internacionais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJThiago Mattos. Atualmente o profissional reside em Seul, na Coreia do Sul, e trabalha para a embaixada do Brasil no país.

Debatedores no Bate-papo Ponto Com


 

O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 15/06/2018 - 14:36