Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Veja todos os detalhes da segunda edição da Virada Sustentável no Rio de Janeiro

Esta edição do Bate-papo Ponto Com fala também sobre a série de programas de rádio 'Somos Amazônia'

No AR em 07/06/2018 - 09:00

O Bate-papo Ponto Com traz todos os detalhes da Virada Sustentável no Rio de Janeiro. O projeto começou em São Paulo e já passou por outros estados como Manaus e Porto Alegre.  O evento é baseado nos objetivos do desenvolvimento sustentável, definidos pela Organização das Nações Unidas.

Esta edição fala, também, sobre a série de programas de rádio Somos Amazônia, realizado pela Empresa Brasil de Comunicação em parceria com a WWF Brasil.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do coordenador do festival “Virada Sustentável” no Rio de Janeiro, Renato Saraiva, da coordenadora artística e de programação da Virada no Rio, Renata Pimenta, e da jornalista e apresentadora do programa “Natureza Viva”, veiculado pela Rádio Nacional de Brasília, Rádio Nacional da Amazônia, Rádio Nacional do Alto Solimões e também pela Rádio MEC AM, Mara Régia.

Ouça o programa:

 

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 10/06/2018 - 23:23