Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os benefícios da meditação

Bate-papo Ponto Com traz todos os detalhes desta atividade

Assinar podcast

Esta edição do Bate-papo Ponto Com conversa sobre os benefícios da meditação.O programa utiliza como exemplo, o resgate dos meninos e do treinador de futebol que ficaram presos dentro de uma caverna na Tailândia.

Entre os fatos que chamaram a atenção durante  as duas semanas que o grupo ficou preso, foi a utilização da meditação pelo treinador de futebol. Através desta atividade, todos conseguiram manter o controle físico e metal.

O Bate-papo Ponto Com fala também sobre a meditação transcendental, além de destacar outras atividades complementares, que trazem diversos benefícios para saúde.

Meditação


O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da instrutora de meditação e diretora da sede de meditação transcendental, localizada em Copacabana, Beth Siqueira, da professora, profissional de educação física e especialista em técnicas vibracionais, Cleia Brito e do engenheiro e praticante da meditação transcendental, Roberto Alves.

Convidados falam sobre meditação no Bate-papo Ponto Com


O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

                                                                                                 

Criado em 16/07/2018 - 17:33