Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda as principais mudanças no mercado audiovisual brasileiro

Bate-papo Ponto Com debate as novidades da área com especialistas

Assinar podcast
No AR em 18/07/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com debate as mudanças no mercado audiovisual brasileiro. O ano de 2018 promete grandes transformações no setor.

As primeiras modificações começaram no ano de 2011, com a regulamentação da Lei 12.485/2011, conhecida como a “Lei da TV Paga”. A determinação ampliou o mercado para os produtores brasileiros.

O Bate-papo Ponto Com fala também sobre o processo de regulamentação do Video On Demand, além de destacar o curso de formação de produtores audiovisuais, ministrado pelo produtor, roteirista e diretor de cinema, Alberto Flaksman. As aulas começam no dia (01) de agosto. O aperfeiçoamento acontece no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.  

Mercado audiovisual


O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da produtora cultural, especialista em audiovisual, Marcia Braga, da diretora e sócia da produtora “Conspiração Filmes”, Eliana Soares e do produtor, roteirista e diretor de cinema, Alberto Flaksman.

Bate-papo Ponto Com debate sobre o mercado audiovisual


O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 18/07/2018 - 17:38