Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa avalia funcionamento das instituições filantrópicas de saúde

Bate-papo Ponto Com conversa também sobre a primeira edição do Congresso Brasileiro de Instituições Católicas de Saúde

Assinar podcast
No AR em 05/07/2018 - 10:59

Esta edição do Bate-papo Ponto Com analisa o momento atual das instituições filantrópicas de saúde. Nos últimos anos, foi autorizado no país a participação direta de capital estrangeiro em empresas prestadoras de serviços assistenciais na área da saúde.

Atualmente, as grandes corporações do setor estão adotando o modelo econômico americano. Essa mudança no mercado mexeu com as instituições filantrópicas de saúde católicas. O programa debate como essas entidades estão conseguindo manter a sua missão assistencial junto aos mais necessitados.

Nélisson do Espírito Santo, Irmã Marinete Tibério e Cadu Freitas

O Bate-papo Ponto Com conversa também sobre a primeira edição do Congresso Brasileiro de Instituições Católicas de Saúde, que será realizado entre os dias 16 e 18 de julho, na sede da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

O programa conta com as participações da diretora do Hospital São Vicente de Paulo e presidente da comissão executiva do evento, Irmã Marinete Tibério, e do diretor executivo da Casa de Saúde São José, Nélisson do Espírito Santo.

Ouça no player abaixo:

 

O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Tags:  filantropia

Criado em 05/07/2018 - 10:59