Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Você sabe como iniciar uma transformação pessoal?

Bate-papo Ponto Com apresenta dicas sobre o tema

Assinar podcast
No AR em 17/07/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com conversa sobre o processo de transformação pessoal. O programa aborda qual é o momento ideal para iniciar uma mudança ao longo da vida.

Ouça no player abaixo:


Atualmente, existem diversas técnicas de autoconhecimento e auto-hipnose, que têm ajudado bastante na transformação pessoal.

O programa fala também sobre o livro “Manual de Hipnose Neurossensorial – Uso Clínico, aplicação, técnicas e protocolos”, escrito por Beatriz Acampora e João Oliveira. A obra ajuda no tratamento de diversos problemas, como ansiedade e depressão.

Livro - Manual de Hipnose


Outro destaque é o curso de transformação pessoal, ministrado por Beatriz Acampora. O evento será realizado no dia 21 de julho, no Hotel Américas, localizado no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.  

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da professora, psicóloga e coordenadora do curso de transformação pessoal, Beatriz Acampora, e do psicólogo e escritor João Oliveira.

Convidados falam sobre transformação pessoal


Beatriz explicou que a transformação pode ser feita sem ajuda, mas a recuperação pode ser mais demorada.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, pela Rádio MEC. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC.

 

Criado em 18/07/2018 - 09:27