Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça mais um programa especial sobre as Eleições 2018

Bate-papo Ponto Com recebe especialistas para debater sobre o pleito

Assinar podcast
No AR em 15/08/2018 - 09:00

O Bate-papo Ponto Com desta quarta-feira (15) apresentou mais uma edição especial sobre as eleições. No dia 07 de outubro será realizado o primeiro turno do pleito 2018.

Ouça no player abaixo:


O programa aborda o encerramento do prazo para o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral, especificamente para os candidatos à presidência e a vice-presidência da República e nos Tribunais Regionais Eleitorais, para os postulantes aos cargos de senador, governador, deputado federal e estadual. A data definitiva foi nesta quarta-feira (15).

O Bate-papo Ponto Com destaca também as sabatinas realizadas pelos veículos de comunicação, que ajudam o eleitor a conhecer as propostas dos candidatos ao pleito.

Esta edição teve as participações da jornalista, especialista em marketing político Fernanda Galvão e do escritor, professor e coordenador do Curso de Ciência Política da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Ricardo Ismael.

Convidados falam sobre eleições

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, pela Rádio MEC. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC.

Tags:  ELEIÇÕES2018

Criado em 16/08/2018 - 06:46