Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa conversa sobre a fertilidade masculina

Bate-papo Ponto Com esclarece as dúvidas com especialistas

Assinar podcast
No AR em 13/08/2018 - 08:59

Esta edição do Bate-papo Ponto Com aborda a fertilidade masculina. O sonho de ser pai muitas vezes enfrenta alguns desafios, mas atualmente o avanço da ciência tem ajudado na reversão da infertilidade dos homens.    

O programa conversa sobre as possibilidades de superação da infertilidade, que muitas vezes pode parecer apenas um problema relacionado ao homem, mas que afeta diretamente os casais.

O Bate-papo Ponto Com fala também sobre os tratamentos que são utilizados para reverter a infertilidade masculina, além de esclarecer as principais dúvidas sobre o tema.

Programa conversa sobre a fertilidade masculina

 

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do ginecologista, professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, especialista em reprodução humana e diretor médico da clínica Vida, Paulo Gallo, e do urologista, membro da Sociedade Brasileira de Urologia e diretor médico da clínica Vivace Saúde do Homem, Paulo Salustiano.

Ouça no player abaixo:


O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 13/08/2018 - 08:59 - Episódio Bate-papo Ponto Com 10-08-2018