Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Segurança nos estádios de futebol está em destaque

Bate-papo Ponto Com conversa sobre o curso de Avaliação de Risco em Estádios de Futebol

Assinar podcast
No AR em 27/08/2018 - 09:00

O Bate-papo Ponto Com desta segunda (27) debate a segurança nos estádios de futebol. O esporte é considerado uma paixão mundial, mas a violência dentro e fora das arenas esportivas causam preocupação nos torcedores.

Ouça o programa no player abaixo:


O programa aborda a realização do curso de Avaliação de Risco em Estádios de Futebol, no Rio Janeiro. A capacitação foi uma iniciativa do Ministério do Esporte junto com a Agência Brasileira de Inteligência, e teve como objetivo criar procedimentos para combater a violência nas arenas de futebol, garantindo a segurança dos torcedores. O projeto será ampliado para outros estados do país.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do ex-árbitro da Fifa e coordenador-geral de Governança, Gestão e Segurança em Eventos Esportivos do Ministério do Esporte, Aristeu Leonardo, e do jornalista e apresentador do programa Todas as Vozes, da Rádio MEC, Marcus Aurélio Carvalho.

Convidados falam de segurança nos estádios

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, pela Rádio MEC. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC.

Criado em 28/08/2018 - 09:14