Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo fala sobre análise comportamental

Programa traz dicas para aqueles que estão atrás de emprego e quem deseja pegar as mentiras dos candidatos no pleito 2018

Assinar podcast
No AR em 02/10/2018 - 09:05

Será que é possível saber se alguém está mentindo? Com as eleições à porta e o grande número de desempregados do país, o Bate-papo Ponto Com desta terça-feira (02) aproveita para conhecer o método de análise de comportamento.

Para falar sobre o tema, Cadu Freitas recebe, no estúdio da Rádio MEC, João Oliveira, do psicólogo e escritor do livro “Saiba quem está a sua frente”, que deixa claro que todas as pessoas mentem, sejam com mentiras sociais, íntimas ou comerciais.

Cadu Freitas recebe João Oliveira

Inicialmente, o bate-papo gira em torno de duas questões: a descoberta se o que está sendo dito é verdade, e em dicas para aqueles que estão correndo atrás de uma colocação no mercado de trabalho. Já o segundo bloco do programa é dedicado à análise dos candidatos no pleito 2018.

O especialista afirma que, para se ter sucesso na observação, deve-se, antes de mais nada, conhecer a pessoa e a motivação da mentira. Dá, ainda, dicas de percepção das expressões para se chegar a conclusões sobre a veracidade da informação dada.

 

Ouça no player abaixo:


Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC. Ouça o programa no player acima. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 03/10/2018 - 21:04