Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

É possível ser feliz sem carteira assinada?

Programa responde a esta pergunta com dois exemplos que buscaram a realização profissional sem ter um emprego estável

Assinar podcast
No AR em 04/10/2018 - 09:05

Com gancho no alto índice de desempregados no Brasil, o Bate-papo Ponto Com desta quinta-feira (4) mostra que é possível sim ser feliz com o que se faz e ao mesmo tempo ganhar dinheiro, mesmo que sem um emprego estável.

Para desmistificar a ideia de que carteira assinada é garantia de sucesso e poder aquisitivo, Cadu Freitas recebe Arnaldo Neto, coaching e empreendedor; e Fabiano Barcellos, médico cardiologista empreendedor.

Cadu Freitas, Arnaldo Neto e Fabiano Barcellos conversam sobre mudança de vida

Os convidados trazem os próprios exemplos de vida para mostrar que a real felicidade está em se fazer aquilo que dá prazer, e assim, colher os frutos de um trabalho que te satisfaz como ser humano. 

Fabiano e Arnaldo afirmam que é preciso pensar fora da caixinha e diferente do mundo tradicional que foi imposto pela sociedade. Eles ressaltam ainda que é extremamente importante não buscar dinheiro rápido e fácil, e dão dicas para aqueles que estão à procura de novas formas de empreender, para não caírem em armações.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC. Ouça o programa no player acima. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 05/10/2018 - 22:32