Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça o último programa da série Reflexão Eleitoral

Especialistas afirmam que internet foi o diferencial destas Eleições

Assinar podcast
No AR em 03/10/2018 - 09:05

O Bate-papo Ponto Com chegou ao último episódio do especial Reflexão Eleitoral, que recebe Fernanda Galvão, jornalista e especialista em marketing político e Ricardo Ismael, Diretor do Curso de Ciência Política da PUC- Rio.

Cadu Freitas recebe Fernanda Galvão e Ricardo Ismael

Os convidados abrem o programa com análise do debate com os candidatos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, ocorrido na terça-feira (2), com as impressões de cada um dos concorrentes.

As fake news e a força das redes sociais como ferramenta de campanha também foram questões abordadas pelos especialistas, que fizeram um comparativo do passado com o presente, quando a velocidade da informação não era tão rápida como hoje e a forma de se produzir conteúdo era apenas por parte dos grandes veículos de comunicação. Hoje, a internet ganhou peso e tornou-se o diferencial do pleito deste ano.

Ricardo e Fernanda reforçaram a importância das eleições para as casas legislativas, já que qualquer decisão do poder executivo passa pelo crivo dos senadores e deputados; e da pesquisa para conhecer as propostas daqueles que ocuparam os cargos nas assembleias e no Congresso Nacional.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC. Ouça o programa no player acima. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 05/10/2018 - 21:09