Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Violúdico mostra que música não tem faixa etária

Grupo apresenta projeto voltado para crianças de todas as idades que reúne clássicos da MPB

Assinar podcast
No AR em 18/10/2018 - 09:05

Ainda na onda das comemorações do mês das crianças, o Bate-papo Ponto Com desta quinta-feira(18) apresenta um projeto que leva música de forma lúdica e teatral para os pequenos, e também crescidinhos, de todas as idades.

Com projeto de musicalização para bebês e shows interativos, o Violúdico mostra que música não tem classificação etária. E que é possível transformar canções conhecidas e eternizadas por ídolos de uma época em apresentações especiais para crianças, com histórias, objetos cênicos e muitos jogos, onde os pequenos também são parte integrante da banda e os pais entram na brincadeira.

Banda Violúdicos mostra, no Bate-papo Ponto Com, que música não tem idade

Cantigas de roda viram o rock’n’roll e nossa MPB ganha versão interativa e infantil, com direito a muita diversão, nos espetáculos Rock for Babies, que segue temporada em outros estados, e o MPBê-a-Bá, em cartaz no Teatro Clara Nunes , no Shopping da Gávea, nos dias 20, 21 e 28 de outubro.

Para contar mais sobre a iniciativa e mostrar um pouco do que o público poderá conferir no show, Cadu Freitas recebeu, no estúdio da Rádio MEC, Felipe Fernandes, Felipe Moura e George, músicos do Violúdico.

Ouça o programa:

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 19/10/2018 - 20:14