Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com repercute resultado das eleições no exterior

Programa traz ainda a posição da imprensa internacional sobre o novo presidente eleito

Assinar podcast
No AR em 29/10/2018 - 09:05

Com o fim do segundo turno do pleito 2018, onde Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil com mais de 50 mil votos, o Bate-papo Ponto Com desta segunda-feira (29) busca analisar os desafios que Bolsonaro terá para não desapontar seus eleitores e, principalmente, mostrar que vai cumprir a Constituição. O programa repercute também a votação em alguns países europeus e a posição da imprensa internacional.

Cadu Freitas entrevista Fernanda Galvão, jornalista e colaboradora do programa durante o período eleitoral; Rodrigo Barros, jornalista que reside em Lisboa; Fábio Vianna, jornalista que reside em Amsterdã e Bruno Garcia, doutor em história que está em viagem pela França.

Nossos convidados trouxeram informações sobre as informações noticiadas na mídia estrangeira e relataram que assim como no Brasil, os embates políticos em apoiadores de Bolsonaro e Haddad foram bem acirrados.

Fernanda bateu no ponto de que o novo presidente precisará governar para todos, seja os que o elegeram ou não, e que este deverá ser o foco de seu mandato. A relação com outros países no campo econômico e a necessidade de incentivo para atrair investidores internacionais também esteve em destaque nesta edição.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC. Ouça o programa no player acima. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 29/10/2018 - 16:19