Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

FLUP traz como tema a negritude

Convidados do programa falam sobre a Feira Literária e a importância do tema deste ano

Assinar podcast

Bate-papo Ponto Com

No AR em 06/11/2018 - 09:00

O Bate-papo Ponto Com recebe um time de escritores que contam um pouco do que a Festa Literária das Periferias (FLUP) traz para o público nesta edição 2018, que tem como tema a negritude.  O evento acontece de 6 a 11 de novembro na Biblioteca Parque Estadual.

Cadu Freitas recebe no estúdio da Rádio MEC Sônia Rosa, escritora infantil; Otávio Júnior, ator, escritor, produtor teatral e contador de histórias; e Janine Rodrigues, editora, escritora e curadora da FLUP Parque. 

Ouça o programa:


 

Bate-papo Ponto Com traz informações sobre a FLUP 2018

Além de falarem sobre o evento, os convidados revelam suas experiências e inspirações na hora de escrever. O trio trata, também, do papel e importância da educação e do ensino da cultura afro.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC. Ouça o programa no player acima. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Tags:  literatura

Criado em 06/11/2018 - 11:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa