Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novo presidente do Crea-RJ concede entrevista exclusiva ao Bate-papo Ponto Com

Para Reynaldo Barros, a população funciona como um braço direito do

Com a engenharia a todo vapor no Rio de Janeiro, principalmente após um ano de Copa do Mundo, o Bate-papo Ponto Com trouxe na primeira segunda-feira de janeiro uma entrevista exclusiva com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) do Rio, Reynaldo Barros. Na primeira entrevista a um veículo de comunicação como novo dirigente do órgão, Barros falou sobre os desafios da nova gestão 2015-2017 e mais um pouco sobre a profissão. 

 

Com um conselho que reúne aproximadamente 140 mil profissionais com formação em engenharia no Estado e mais de 40 mil empresas parceiras, o engenheiro eletricista falou ainda sobre o poder da fiscalização e a valorização do exercício profissional. Seja em casa, no trabalho ou no carro o que não faltam são reclamações sobre a área de meio ambiente e também sobre a segurança do trabalho. Para o novo presidente, a aposta é de um ano promissor: "precisamos administrar melhor a inteligência desse país. Afinal, a vida da gente é cercada pela engenharia". 

 

Saiba mais o que rolou na íntegra do programa clicando no player acima.

 

Apresentado por Cadu Freitas, o Bate-Papo Ponto Com vai ao ar, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Curta também a página da emissora pelo Facebook



Criado em 05/01/2015 - 14:14 e atualizado em 06/01/2015 - 10:17