Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com comemora um ano e relembra discussões importantes

Edição comemorativa de um ano relembra momentos marcantes

O programa Bate-papo Ponto Com comemorou nessa terça-feira (31) seu primeiro ano no ar. A produção do programa preparou uma edição especial comemorativa e convidou vários  especialistas e universitários que participaram ao longo desse período para citar um momento marcante de suas participações no programa.

 

A psicóloga infantil Roseli Golfman relembrou sua participação na edição do Bate-papo Ponto Com do dia 10 de outubro de 2014 sobre Estratégias de Marketing para o Dia das Crianças. Ela lembrou da sorte que teve ao abordar o assunto, "quando a gente discutiu sem saber (..) o tema de Redação do Enem. Nós discutimos consumo consciente, sobre o consumo e as crianças, e isso foi exatamente o tema do Enem menos de um mês depois”.

 

Para ouvir mais depoimentos e momentos marcantes ao longo desse ano ouça o programa na íntegra, clicando no player acima.

 

Bate-papo Ponto Com é apresentado por Cadu Freitas sempre de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça também aqui pelo site das Rádios EBC. Curta a nossa página no facebook.



Tags:  aniversário

Criado em 31/03/2015 - 17:55 e atualizado em 31/03/2015 - 16:23