Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escândalos na FIFA movimentam Bate-papo Ponto Com

Escândalos de corrupção atingem FIFA.

"Em cima do lance!" O jargão nasceu do futebol e pode ser bem usado na comunicação. E foi a proposta desta quinta-feira (28) no Bate-papo Ponto Com ao trazer um tema bem atual. O jornalista e coordenador de esportes das Rádios EBC, Sergio du Bocage, foi um dos convidados para analisar a crise que abalou o mundo com as primeiras denúncias sobre corrupção na Federação Internacional de Futebol, a FIFA. Uma das principais preocupações do entrevistado é que o escândalo não levante suspeitas sobre resultados dentro de campo. 

 

A Rádio MEC AM ouviu também o jornalista Ernesto Rodrigues, autor do livro “Jogo Duro”, uma biografia de João Havelange, ex-presidente da FIFA. Ele destacou que a Federação “sempre se valeu desse biombo de ser uma entidade privada” para fazer o que bem entendesse em seus contratos publicitários e de veiculação de seus eventos.

 

O apresentador Cadu Freitas leu a nota oficial da CBF sobre o caso e ainda deu espaço para a matéria produzida pela Radioagência Nacional com o Ministro do Esporte, George Hilton, comentando a polêmica. Ouça essa e outras informações do programa Bate-Papo Ponto Com no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 28/05/2015 - 16:20 e atualizado em 28/05/2015 - 16:24