Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com discute políticas públicas para o incentivo à leitura

Na Flip 2015, programa conversou com escritores e representantes da

Nesta sexta-feira (03), o tema do Bate-papo Ponto Com foi as políticas públicas para o incentivo à leitura. O programa, transmitido direto da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), recebeu Gisele Lopes, gerente de Livros e Leitura da Secretaria Municipal de Cultura do Rio; Rafael Ruvenal, escritor e historiador; Jesé Andarilho, escritor; e Adair Rocha, professor de Comunicação e representante do Ministério da Cultura.

 

“O Município, o Estado e a União têm que estar com as mesmas políticas públicas sendo trabalhadas para que possam chegar até a população. A minha ideia é que o estado do Rio de Janeiro tenha pelo menos 2 mil pontos de cultura, estou com muita convicção nos trabalhos que estamos desenvolvendo.” afirmou Adair Rocha.

 

A gerente de Livros e Leitura, Gisele Alves, ressaltou que acredita na aproximação do autor com o leitor como forma de incentivo à leitura. Clique no player acima para ouvir o programa na íntegra.

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 03/07/2015 - 15:51 e atualizado em 03/07/2015 - 14:56