Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O direito de ir e vir foi tema do Bate-papo Ponto

Programa repercutiu a ação da Polícia que prendeu jovens antes da

Nesta sexta-feira(28) o tema do Bate-papo Ponto Com foi o direito de ir e vir, o programa originalmente falaria sobre a descolonização indígena, mas devido a grande participação dos ouvintes acabou repercutindo a ação da Polícia Militar que no final de semana anterior  prendeu 150 jovens que estavam em ônibus com direção  às praias da zona sul,  de acordo com o governador a medida foi tomada para evitar crimes como arrastões. No estúdio da MEC AM Cadu Freitas recebeu, ao vivo, Anapuaka Muniz Tupinambá, gestor das organizações Raízes Históricas Indígenas e Rede de Cultura Digital Indígena, e um dos coordenadores da Rádio Yandê, a primeira web rádio indígena do Brasil e Alessandro Mendonça Reis, recém-formado em história pela UNISUAM.

 

O programa contou também com a rápida participação de Denise Viola, apresentadora e produtora da Rádio MEC AM, que falou o que pensa sobre o assunto “fico muito assustada com atitudes de prevenção baseadas em pré -conceitos, me preocupa muito numa perspectiva de uma sociedade mais humana e compreensiva essa onda de ódio e de preconceito que estamos vivendo.”

 

Clique no player acima e ouça a íntegra do programa

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta a nossa página no Facebook.


 

 



Criado em 28/08/2015 - 20:45 e atualizado em 28/08/2015 - 17:44