Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha "Fome de Leitura" é destaque no Bate-papo Ponto Com

Ação vai arrecadar livros infantojuvenis para doação antes do Natal

O Bate-papo Ponto Com desta terça-feira (24) recebeu no estúdio da MEC AM o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro - CAARJ, Marcelo Oliveira. O comunicador Cadu Freitas e a estudante de Jornalismo, da UFF,  Amanda de Almeida, conversaram com o convidado sobre o projeto recém-lançado “Fome de Leitura”, que tem por objetivo arrecadar livros para doar ao público infantil antes do Natal.

 

Já nos primeiros dias da campanha, a meta foi alcançada, graças à doação de uma editora especializada no segmento. Mas as ações estão apenas começando e contam com a parceria do CIEE – Centro Integração Empresa Escola e a Ação da Cidadania, para onde os livros serão doados.

 

Perguntado sobre a importância de dar de presente um livro, quando na cabeça de muitos as crianças gostam mesmo de brinquedos, Marcelo foi assertivo,“se no intervalo dos desenhos animados tivesse o anúncio de um livro, o objeto do desejo da criançada mudaria”. As informações de como ajudar no envio de livros estão no site da CAARJ.

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com, clique no player acima. 

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 24/11/2015 - 18:44 e atualizado em 24/11/2015 - 18:49