Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dicas para ter uma vida mais saudável no Bate-papo Ponto Com

"Quanto mais tempo o alimento dura na prateleira, menos saúde nós

A Rádio MEC AM recebeu nesta quinta-feira (29) o especialista em terapias naturais, Paulo Roberto Botelho. Ele trocou ideias no Bate-papo Ponto Com sobre qualidade de vida através de métodos naturais e trouxe um contexto histórico e político em relação à falta de comprometimento com a saúde do brasileiro. “Há um complô estabelecido para valorizar os produtos cheios de conservantes, aromatizantes etc”. A universitária Rosimeire Pereira, aluna de Administração, da Estácio de Sá, fez coro ao que disse o professor: “Eu tenho certeza de que a medicina natural é o caminho para a saúde. Mas as pessoas estão perdidas com os produtos disponibilizados pelas indústrias". 

 

O apresentador Cadu Freitas abriu espaço para os setores de alimento e farmacêutico, citados pelo professor, se pronunciarem sobre os dados trazidos por ele e que deixam em dúvida os hábitos de consumo para quem busca a longevidade.

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com, clique no player acima. 

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 03/11/2015 - 15:59 e atualizado em 03/11/2015 - 15:24