Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conservadora ou progressista: jovens defenderam suas ideologias

Bate-papo Ponto Com trocou ideias diretamente do Emergências 2015

Nesta quinta-feira (10), o Bate-papo Ponto Com trocou ideias com a juventude conservadora e progressista do século XXI. Diante das recentes retomadas das ruas, ocupações em escolas, universidades e outros espaços, o apresentador Cadu Freitas conversou com jovens que defendem suas ideologias, ouviu os dois lados em um bate-papo com respeito às diferenças de ideias, como deve ser em uma emissora pública.

 

Foram discutidos temas como machismo, racismo, homofobia, entre outros. Participaram do programa Leandro Pereira, do Movimento Monárquico do Rio de Janeiro; Édipo Ázaro, Juventude Conservadora Brasileira; Bia Lopes, da União da Juventude Socialista; e Laryssa Sampaio, do Movimento Levante Popular da Juventude.

 

O programa foi apresentado diretamente da Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro, onde o encontro Emergências 2015, que debate ativismo, mídia e cultura, é realizado.

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com, clique no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 10/12/2015 - 18:40 e atualizado em 10/12/2015 - 19:42