Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alternativas de hospedagem crescem para os Jogos 2016

Presidente da Comissão de Turismo da OAB faz um alerta para

Ao faltar menos de um mês para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio2016, o Bate-papo Ponto Com desta quinta (07) recebeu nos estúdios da MEC AM o presidente da Comissão de Turismo da OAB-RJ, Hamilton Vasconcelos, e a universitária Dayane Batista, aluna de Jornalismo da UERJ. Os dois convidados e o apresentador Cadu Freitas trocaram ideias sobre as alternativas para os turistas que virão visitar a cidade e preferem economizar. “Hoje o Rio tem um número razoável de albergues que têm um ótimo padrão, mas ainda há a necessidade de regularizar esse tipo de hospedagem”, afirmou Hamilton. E acrescentou, “outras opções como o sistema cama e café e serviços de aplicativos de compartilhamento de aluguel de casas e quartos precisam ter um olhar mais atendo do turista”.

 

O ponto em comum na conversa é que o Rio precisa seguir o exemplo de outras cidades e aproveitar o momento para manter o nível de visitas após os jogos. 



Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.



O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 07/07/2016 - 19:41 e atualizado em 07/07/2016 - 18:22