Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça o balanço dos Jogos Olímpicos na visão de um atleta e dos jornalistas

“O ato de prestar continência na hora do hino é um orgulho para mim

Após 19 dias vivendo os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, a cidade se despede dos atletas e do clima deixado após tanta desconfiança do “não vai dar certo”. E o Bate-papo Ponto Com desta segunda-feira (22) fez uma avaliação do que os cariocas e o mundo inteiro assistiram nesse período. Estiveram no estúdio da MEC AM, o atleta de boxe do Time Brasil, Michel Borges; a jornalista Rosayne Macedo, do grupo Reinventar Jornalistas; e dois integrantes da equipe das Rádios EBC que participaram da cobertura de mais de 155 horas de programação da Rio 2016, Sérgio du Bocage e Marcos Leite.

 

Além da avaliação dos Jogos Olímpicos, Michel Borges destacou a importância do esporte na mudança de vida. "Comecei a lutar com 10 anos na comunidade do Vidigal, não tive patrocínio, e desde então não parei o esporte. Vários amigos meus tiveram que largar para começar a trabalhar e ajudar em casa, e eu tive o apoio dos meus pais, apesar de todas as dificuldades. Fui me destacando e fui selecionado pelo Exército para ser terceiro-sargento e ter todo o apoio e suporte para treinar tranquilo. E também tenho o Bolsa Pódio, do governo federal, de acordo com minha colocação no boxe", declarou o atleta.

 

Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 22/08/2016 - 19:45 e atualizado em 22/08/2016 - 17:07