Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escritora Ana Beatriz Brandão lança "O Garoto do Cachecol Vermelho"

Jovem autora apresenta seu primeiro romance

A escritora Ana Beatriz Brandão é o que se costuma chamar de fenômeno. Aos 16 anos, ela já tem vários livros escritos e um público fiel que aguarda ansiosamente por suas histórias.

 

Os fãs, que devoraram as aventuras fantásticas "Sombra de um anjo" e "Caçadores de almas", vão ter uma surpresa com o que vem por aí. Ana lança, na Bienal de São Paulo, "O Garoto do Cachecol Vermelho", seu primeiro romance. O livro tem como protagonista Melissa, uma adolescente que possui uma vida conturbada e cheia de dramas. Bailarina talentosa, ela está determinada a conquistar uma vaga em Juilliard School, em Nova York, uma das mais importantes escolas de dança do mundo. Em meio às reviravoltas que a cercam, ela conhece Daniel – um garoto cheio de mistérios, dono de um sorriso encantador e um gosto curioso por cachecóis na cor vermelha. 

 

Um dos pontos que chamam atenção no livro é a abordagem da doença ELA (esclerose lateral amiotrófica). As vendas do livro terão 10% das vendas revertidas para a ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Amiotrófica), instituição que presta suporte às famílias e visa mobilizar a sociedade.

 

O livro está em pré-venda, e o lançamento será no dia 27/08, na 24ª Bienal do Livro. A autora fará uma sessão de autógrafos no estande da Verus Editora, a partir das 15 horas.

 

Clique no player e acompanhe a entrevista com Ana Beatriz Brandão na íntegra.



Criado em 24/08/2016 - 18:28 e atualizado em 24/08/2016 - 16:03

Mais do programa