Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quais são os desafios para manter o clima positivo após a Rio 2016?

Jornalistas e ouvintes conversam sobre como o Rio vai viver sem

Desde 2007, com os Jogos Pan-Americanos, o Rio de Janeiro vive um clima de realização de grandes eventos. Com o final dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o momento é de refletir sobre os legados e também avaliar se a cidade passará por uma “ressaca” após o clima positivo que os cariocas experimentaram.

 

E para trocar ideias sobre as experiências vividas e o que deve acontecer daqui para a frente na cidade, o Bate-papo Ponto Com desta sexta-feira (23) convidou duas jornalistas: Luize Valente, do grupo Reinventar Jornalistas, e Guiga Soares. Elas trouxeram visões diferentes e pessoais do período dos Jogos. Luize falou como “foi legal” participar como espectadora. Guiga esteve ligada diretamente à organização da Rio 2016. A participação de um ouvinte ao vivo fez um contraponto interessante que promoveu um debate saudável sobre pontos polêmicos e críticos que fizeram parte de todo o evento.



Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.



O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 23/09/2016 - 20:54 e atualizado em 23/09/2016 - 19:21