Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O Rio está pronto para receber um olhar cidadão nas Paralimpíadas?

Convidados trocam opiniões sobre a hospitalidade da cidade durante e

O Bate-papo Ponto Com desta sexta-feira (02) trouxe uma conversa com os pontos positivos e negativos que devem fazer do ciclo olímpico da Rio 2016.

 

A fisioterapeuta Kyvia Richter lembrou da necessidade de não se pensar apenas nas pessoas com deficiência, “idosos, obesos, gestantes precisam ser incluídos nessa reestruturação dos espaços da cidade. Vejo muitos deles com vontade de aproveitar os locais da cidade. A sociedade assim fica mais unida”, afirma Kyvia. Outro convidado do apresentador, Cadu Freitas, Armando Lardosa, representante do Instituto Brasileiro de Hospitalidade falou sobre a necessidade de se pensar numa nova cultura de agir, evitar o tal imediatismo. “A gente não pode excluir as pessoas porque têm alguma necessidade especial ou estão mais idosas. O mundo mudou e no Brasil as coisas demoram a acontecer. Precisamos ter uma maior vontade política”, afirmou Armando.

 

Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 05/09/2016 - 18:12 e atualizado em 05/09/2016 - 16:04