Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-Papo Ponto Com destaca evento “Transaberes"

Encontro reúne diferentes áreas do conhecimento: filosofia, física,

Nesta quinta (13) a rádio MEC AM recebe, no Bate-papo Ponto Com, um grupo de professores e alunos para discutir, entre outros temas, a importância de privilegiar o debate interdisciplinar sobre educação. A temática do programa aproveita o evento “Transaberes: Co(s)micidades”, que acontece no Rio de Janeiro, e vai receber participantes de diversas áreas do conhecimento, como filósofos, docentes, artistas, físicos e antropólogos.

 

 

A conversa conta com a contribuição de três alunas da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Natália Árias, Rafaela Queiroz Sampaio e Bárbara Martins. Elas trocam ideias com dois convidados envolvidos no evento, o professor, psicólogo e um dos idealizadores do encontro “Transaberes”, Nelson Job, e o professor de filosofia da UFRJ, Renato Nogueira.

 

 

Ao final do bate-papo, os convidados divulgam um site onde os interessados podem colaborar para a continuidade dos encontros.

 

 

Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.


 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 13/10/2016 - 21:38 e atualizado em 13/10/2016 - 18:44