Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Site promete avaliar transparência na Câmara dos Vereadores do Rio

Plataforma “E aí, vereador?” quer ampliar o nível de informação

O Bate-Papo Ponto Com desta segunda-feira (24) abriu espaço para debater uma iniciativa recém-lançada pelo jornalista Vinícius Assis, coordenador do site "E aí, vereador?". A ideia surgiu durante as eleições deste ano no Rio de Janeiro e pretende produzir matérias que deem destaque ao que está tramitando ou deixando de ganhar importância na Câmara de Vereadores.

 

“Uma das primeiras matérias do site levantou dados de alguns vereadores que aumentaram, significativamente, o patrimônio. Nossa ideia é jornalismo político e não política com jornalismo. Temos um conselho consultivo formado por três colegas renomados e não temos ligação com partidos. Uma de nossas propostas é ir em busca de mais transparência na Câmara”, afirma Vinícius. 

 

Estiveram no estúdio da MEC AM a jornalista e editora do site “saiu no D.O”, Fernanda Galvão; Cláudio Rezende, analista de gestão e planejamento estratégico da FIOCRUZ e o universitário Lucas Freitag, que contribuiu com perguntas sobre o tema e ainda se ofereceu para colaborar como estagiário no projeto.

 

Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 24/10/2016 - 16:20 e atualizado em 24/10/2016 - 15:20