Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Psicóloga registra reflexões e experiências de consultório

“Não tenho dúvidas de que precisamos buscar ferramentas para recuperar

Os desabafos nas redes sociais, o excesso de expectativas dos jovens e a relação familiar fizeram parte da entrevista da escritora e psicóloga Márcia Modesto ao "Bate-Papo Ponto Com" da quarta (23). Marcia lançou o livro “Reflexões e Experiências Entre Quatro Paredes” e respondeu perguntas de dois universitários de jornalismo, Clara Sthel,da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Gabriel Morais, da ESPM.

 

Márcia que tem experiência em terapia familiar, fez questão de registrar em livro o resultado de 37 anos de experiência no consultório, trazendo depoimentos de ex-pacientes, resguardando suas identidades, para ajudar o caminho de outras pessoas. “Tudo que está no livro teve o cuidado de preservar nomes com mudanças pontuais. Mas o que me emocionou foi receber o carinho de cada paciente ao liberar seus depoimentos”, afirma Márcia.

 

Para saber mais, clique no player acima, ouça e compartilhe o Bate-Papo Ponto Com.



O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Comerciários falam sobre o combate ao racismo no mercado de trabalho

Yoga e outras terapias ajudam no tratamento de ansiedade e depressão

Criado em 23/11/2016 - 20:45 e atualizado em 24/11/2016 - 17:00