Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça a entrevista com Vera Barroso, que apresenta o Sem Censura

“Desejei tanto esse programa no passado. Mas acabei seguindo outro

O Bate-papo Ponto Com recebeu a jornalista Vera Barroso que, a partir desta sexta-feira (06), comanda o Sem Censura na TV Brasil. Cadu Freitas, âncora do programa, teve a oportunidade de conversar com a apresentadora e mostrar aos ouvintes um pouco da história profissional de Vera Barroso, que se confunde com a trajetória de programas jornalísticos desde a antiga TVE. O modelo antigo do Sem Censura, com debatedores e convidados especialistas em diversas áreas volta a partir do dia 9 de janeiro, ao vivo, entre 16h e 17h30, pela TV Brasil. “A ideia é trazer de volta a interatividade com o telespectador, aproveitando as novas tecnologias e redes sociais”, afirma Vera.
 


Durante o papo, a convidada surpreendeu o apresentador Cadu Freitas fazendo um convite. “Gostaria de ter você, Cadu, como um dos debatedores, topa?”. Feliz e aceitando de pronto o convite, o âncora agradeceu e se disse orgulhoso por representar a Rádio MEC nessa nova fase.

 

Para saber mais, clique no player acima, ouça e compartilhe o Bate-papo Ponto Com.

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 06/01/2017 - 17:36 e atualizado em 06/01/2017 - 18:16