Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carnaval, símbolo cultural do país não se restringe à semana do carnaval

“Vendemos muito mais que carnaval, samba no pé, aula de percussão.

Bate-papo Ponto Com nesta sexta-feira (10) trouxe um tema sobre o samba e suas oportunidades culturais e de negócios, que são incrementadas pelo carnaval e destacou que o samba é um negócio, um símbolo cultural do país que não se restringe à semana do carnaval e traz possibilidades de mercado durante todo o ano no Brasil e no mundo.
 

 
O programa seguiu falando do carnaval no mundo e como outros países valorizam nossa cultura até mais que os brasileiros. Para falar sobre o assunto recebemos em nossos estúdios o professor da UNIRIO e autor da webtese Samba Global,Jair Martins de Miranda;  a presidente da AMEBRAS - Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil, Célia Domingues, que tem experiência de produção e exportação de produtos ligados ao carnaval; a passista e diretora da Ala de Passistas da Portela, Nilce Fran que ajuda na formação de passistas estrangeiras; e o músico percussionista, com carreira internacional, Carlinhos Pandeiro de Ouro.

 

Para saber mais, clique e ouça no player acima.

 
O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM 800kHz Rio de Janeiro. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 10/03/2017 - 21:22 e atualizado em 10/03/2017 - 19:01