Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cacá Santiago relembra o Soul de Marcos Valle e o samba de Ismael Silva no Baú Musical

Ambos com aniversário em 14 de setembro, o programa homenageia os cantores tocando músicas que foram sucesso na primeira e segunda metade do século 20

Baú Musical

No AR em 15/09/2019 - 16:00

Ismael Silva e Marcos Valle nasceram em 14 de setembro, porém em épocas diferentes, e para homenageá-los, essa coincidência foi o bastante para Cacá Santiago reunir no mesmo programa a Black Music brasileira da primeira metadade do século passado, representado no samba de Ismael Silva, e a da segunda metade, no embalo do soul e do funk de Marcos Valle, tudo num repertório especialmente selecionado para ir ao ar no Baú Musical deste domingo (16).

No repertório de composições de Marcos Valle, tem os sucessos "Quarentão Simpático", "Com Mais de Trinta", "Viola Enluarada", "Samba de Verão", "Preciso Aprender a Ser Só", "Pela Ciclovia", "Gente", "Até o Fim", "Nas Asas da Paixão" e "Que Bandeira".

Do já falecido Ismael Silva, foram destacadas as canções "Se Você Jurar", "Ninguém tem que achar Ruim", "Pra me Livrar do Mal", "Antonico", "Contrastes" e "Peçam Bis".

Baú Musical tem apresentação de Cacá Santiago. Confira todo domingo, 16h, na Rádio MEC – 800KHz.

Criado em 13/09/2019 - 19:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa