Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tio Chico e as crianças continuam a catalogação das obras de Mozart

Pedro e Luiza ajudam Tio Chico a organizar as composições de Mozart

O Blim-blem-blom do sábado (1), às 12h, continua a catalogar os discos com obras de Mozart. No repertório, alguns trechos de seus concertos e sinfonias.

 

Confira o programa no player acima. 

 


 

Seleção Musical:
 

"Concerto para piano nº 13 – 1º movimento", de Mozart - interpretação Orquestra Filarmonia, piano e regência de Vladimir Ashkenazy.
 

"Concerto para clarineta e orquestra em lá maior – 1º movimento", de Mozart - interpretação Anthony Gigliotti, solista, Orquestra de Filadélfia, regência de Eugene Ormandy.
 

"Sinfonia nº 40 em sol menor – 1º movimento", de Mozart - interpretação da Orquestra de Câmara inglesa, regência de Jean-François Paillard.
 

"La ci darem la mano, dueto da ópera Don Giovanni" - interpretação dos solistas: Eberhard Wächter e Elisabeth Schwarzkopf, Orquestra Filarmonia, regência de Carlo Maria Giulini.

 

"Lacrimosa – do Requiem em ré menor", de Mozart - interpretação da Orquestra Filarmônica de Viena, e regência de Herbert Von Karajan.


 

Blim-blem-blom vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, pela MEC FM Rio. Ou ouça aqui, no mesmo horário, ao vivo, no site das Rádios EBC.



Criado em 29/09/2016 - 16:43 e atualizado em 04/10/2016 - 10:56

Mais do programa