Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Benjamin Constant vai ganhar Feira da Agricultura Familiar

Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas firma apoio com prefeitura na realização da Feira da Agricultura Familiar

Boa Noite Solimões

No AR em 05/05/2017 - 13:25

O Fundo de Promoção Social (FPS), em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), realiza em nove municípios do interior do estado ações voltadas ao produtor agrícola. Entre as atividades está a realização de formato de feiras.

Nesta última sexta-feira (5), a  ADS, através do presidente Lissandro Santiago, confirmou ao prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy, apoio para a realização da Feira de Agricultura no município.

A cidade vai receber cinco tendas de 10 por 10 metros, cinco expositores inox para o pescado, 100 mesas e 100 cadeiras de plástico, 100 aventais e 100 bonés.

Nos próximos dias, os organizadores da Feira da Agricultura Familiar no município irão decidir o local e a data de realização do evento e ainda fazer o cadastro e a organização dos agricultores e produtos.

O secretário de Agricultura do município, Mauricio Veloso, foi o mediador das ações e, em reunião, ele expôs as demandas aos representantes da ADS.

Ouça no player acima.

O Boa Noite Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 05/05/2017 - 13:36

Mais do programa