Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Simpósio sobre vigilância em saúde acontece na tríplice fronteira

O Brasil, junto com os países vizinhos, vem realizando um importante trabalho de cuidados ambientais e promoção da saúde para os povos da região

Boa Noite Solimões

No AR em 10/11/2017 - 15:29

Nesta sexta-feira, 10, aconteceu a abertura do I Simpósio sobre Vigilância em Saúde na tríplice fronteira. O Governador do Amazonas, Amazonino Mendes, esteve em Letícia, na Colômbia, que faz fronteira seca com a cidade brasileira de Tabatinga, e falou à imprensa sobre as ações do Exército na região.

Amazonino Mendes destacou que, além da competência constitucional de vigilância nas fronteiras, o Brasil, junto com os países vizinhos, vem realizando um importante trabalho de cuidados ambientais e promoção da saúde para os povos da tríplice fronteira. Ele também falou das políticas públicas para o Alto Solimões. 

Questionado pela Rádio Nacional do Alto Solimões, sobre o projeto de pavimentação, uma das grandes reivindicações da população local, o governador apenas respondeu que ainda está “arrumando a casa”, após a eleição suplementar realizada no final de agosto no Amazonas.

Ouça a entrevista com o governador clicando no player abaixo. 


Criado em 10/11/2017 - 16:05

Mais do programa