Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Capitania dos Portos libera uso do terminal hidroviário de Benjamin Constant (AM)

O DNIT e a Prefeitura Municipal de Benjamin Constant serão os responsáveis pela organização, funcionamento e manutenção do porto da cidade.

Boa Noite Solimões

No AR em 20/03/2018 - 12:34

A Capitania Fluvial de Tabatinga, no Alto Solimões, esteve em Benjamin Constant, na manhã desta terça-feira (20), para entregar o termo de liberação temporária para uso do terminal hidroviário no porto de Benjamin Constant.

Em entrevista à Rádio Nacional, o Capitão de Fragata, Selere, informou que a interdição do terminal deu-se pela constatação de que alguns itens de segurança estavam faltando para o seu funcionamento correto.

Além disso, o Capitão Selere disse ainda que o atual porto de Benjamin Constant é um dos mais seguros da mesorregião do Alto Solimões. Ele também ressaltou que apesar do transtorno que a população passou nesses últimos dias, a segurança e o bem estar dos passageiros e trabalhadores do porto foi o único motivo pelo qual a Marinha interditou o complexo portuario. O Capitão agradeceu a compreensão dos moradores.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Prefeitura Municipal de Benjamin Constant serão os responsáveis pela organização, funcionamento e manutenção do porto da cidade.

Ouça a entrevista: 

Criado em 20/03/2018 - 13:16

Mais do programa