Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabatinga promove atividades de conscientização na Semana do Meio Ambiente

A abertura aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), e teve a participação de diversas instituições de ensino da cidade

Boa Noite Solimões

No AR em 04/06/2018 - 13:14

Semana Mundial do Meio Ambiente em Tabatinga neste ano focará no tema "Educação Ambiental - Interação homem e natureza". O objetivo é aproximar população e poder público para que possam contribuir com a preservação do meio ambiente.

O município receberá ações educativas e culturais a partir desta segunda-feira (4) até o sábado (9). A abertura aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), e teve a participação de diversas instituições de ensino da cidade. O Boa Noite Solimões conversou sobre as programações com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Cleudson Gomes.

A coleta de lixo, segundo ele, é um bom exemplo de como o meio ambiente se beneficia da ação conjunta dos prestadores de serviços públicos com a comunidade. Cleudson orienta a população a procurar a Secretaria de Meio Ambiente ou a Secretaria de Obras para conhecer o cronograma de coleta e ajustar sua rotina para despejo do lixo de casa.

Ouça a entrevista completa:

 

Criado em 04/06/2018 - 13:28

Mais do programa